18 julho 2015

Cartas #1



Dear S, 

eu não consigo dizer-te quantas são as saudades. São imensas. Queria tanto encontrar-te por aí. Nem que seja só verte. Morro de saudades tuas meu tonto. Tenho saudades dos intervalos juntos. Das nossas brincadeiras. Preciso de ti. Tenho estado triste e só tu conseguias animar-me sem te aperceberes disso. Eu nunca te disse isto, mas a tua amizade foi a melhor coisa que me aconteceu este ano. Pelo menos até agora. Não consigo falar contigo durante as férias, porque não tenho o teu número e não te posso falar no Facebook, porque ainda acabou falando com a tua namorada, outra vez. E eu, nem ela, queremos isso. Parece que vou ter que esperar que as férias acabem, para voltar a ouvir a tua voz e o teu sorriso encantador. Espero que estejas bem. Adoro-te xxx

-Smile xxx

2 comentários: