06 agosto 2015

Em Inglaterra

(foto retirada do google)

Antes de mais, queria pedir imensas desculpas pela minha ausência. Como sabem, estou em Inglaterra e o computador da minha mãe não estava a funcionar, até ontem. O meu primo conseguio pô-lo a funcionar, então cá estou eu. 
Eu ainda não fui visitar coisas novas. Já fui ver o Big Ben, a London Eye, já fui a Gloucester ver onde fizeram o filme do Harry Potter. Fãns, por aí? Mas amanhã, acho vou a uma cidade aqui perto que ainda não tinha ido. Devem se estar a perguntar, porquê que eu estou a visitar sítios que eu já visitei, eu digo-vos 'Porque eu vim com um primo, que ainda não tinha vindo cá e então ele também merece a oportunidade, certo? E eu não me importo.' Quando eu chegar à minha ilha, eheh, eu partilho algumas das fotos que eu tenho tirado e que ainda vou tirar. 

- Smile xxx

1 comentário:

  1. Que inveja branca que estou a sentir neste momento! Um dia também irei ao local onde gravaram o Harry Potter.

    ResponderEliminar