Devia ter feito este post ontem, mas não deu.
A Anna, "voltou". Aliás julgava eu que tinha voltado. Ela veio e foi.
Magoei um rapaz que me ama, diz ele. Mas não quero falar desse assunto. Desiludi-o e magoei-o bastante. E após gostar de um rapaz mais de dez meses, e pensar que esqueci-o, ele volta à minha mente. E depois, há um rapaz novo e giro na minha turma, em que sempre que alguém diz uma piada, apetece-me olhar para ele e ver o seu sorriso. E na última aula de hoje, olhei para ele duas vezes e ele estava a olhar para mim.
Ontem, ter a aula de inglês, valeu muito ter acordado às 06:30h e ter ido para a escola. Quem é que não gosta de saber que foi escolhido para ir a Barcelona pela escola e não ter que pagar nada? É um intercâmbio, mas eu não sei muito do assunto, mas o meu pai não me deixou ir e hoje, já depois da professora ter vindo falar comigo e com outras minhas duas colegas, é que o meu pai manda sms a dizer que deixa, mas vou falar com a professora e saber se ainda posso ir, mas de nós as três, só pode ir duas.
Hoje, voltei a ver um grande amigo meu. Que saudades. Foi maravilhoso.
Voltei a cortar-me...
Em relação ao blogue, a Anna disse que não quer eu faça este blogue em "homenagem" a ela, ou à nossa amizade. Tenho de pensar muito em relação a muita coisa, não prometo voltar, por isso,
SEJAM FELIZES
Força querida, volta, mudas o nome e fazes o blog por ti :)
ResponderEliminar