10 outubro 2015

Carta #5

Dear past, 

sinto a falta de à noite, estar com eles, na sala a comer pipocas e a ver filmes. Sinto falta daquela janela, no quarto da minha mãe. Nas últimas semanas que lá estive, descobri que aquela janela, era o meu lugar favorito. Tenho saudades de me sentar lá, a ouvir música no meu telemóvel, olhar para a paisagem, as árvores, as pessoas, os cães, os carros e por vezes a chuva. Por vezes, ponha-me a olhar para o céu a pensar no tudo e no nada, e havia aqueles dias, em que sentia as lágrimas a escorrerem-me pela cara. Tenho saudades de ir ao MacDonalds, com os meus primos que lá estão a viver. Aqueles dias em que lá em casa, todos (incluindo eu) tentavam ganhar o meu primo num jogo de ténis na PS. Eu não gostava, porque nunca o consegui ganhar, mas até disso sinto saudades. As duas festas de aniversário, onde estava a família toda e os meus primos. As duas vezes em que fomos àquele parque, onde aconteceu algumas coisas más, mas momentos muito engraçados. Tenho saudades de tudo. E nada disso irá voltar. 

- Keep smiling xx

1 comentário:

  1. Como dizem... tudo o que é bom acaba depressa (em certos casos) ;)

    http://coisasdeamanda14.blogspot.pt/

    ResponderEliminar