26 agosto 2015

TAG - Quiz Pessoal

Encontrei está TAG em dois blogues. Perdida no mar e Really Undecided

1. Sê honesta, quem te mandou a última sms? Uma amiga. 

2. Dormes de porta aberta ou fechada? Aberta. 

3. Tens planos para amanhã? Casa da avó paterna. 

4. Férias: Algarve ou Caraíbas? Algarve. 

5. Queres casar? Muito. 

6. Os relacionamentos valem a pena? Claro que valem... pensando bem, talvez nem tanto.  

7. Acreditas no amor? Porque não? 

8. Tens alguma lembrança que gostarias de esquecer? Claro.  

9. Já foste chamado de Príncipe ou Princesa? Sim. 

10. Achas que os adolescentes se podem apaixonar? O amor não escolhe idades. 

11. Tens de dizer alguma coisa a alguém? Sim, mas a coragem não aparece à dois meses. 

12. És uma pessoa compreensiva? Acho que posso dizer que sim. 

13. Geralmente és feliz? Sinceramente, nem por isso. 

14. Qual o último filme que viste? Um dos episódios de Pretty Little Liars. 

15. Alguma vez dormiste na aula? Não. 

16. Já alguma vez desta um beijo à chuva? Não, mas quero. Aqui a Summer, é muito romântica! 



17. Já cantaste no banho? Quem não? 

18. Alguma vez dormiste nua? Não, nem penso em fazê-lo. 

19. Amaste alguém que não devias? Não quero pensar assim. 

20. Alguma vez foste honesto? Tento ser sempre. 

21. Alguma vez choras-te por estar chateado com alguém? Sim. 

22. Tens o coração partido? Sim, por ser parva de mais.

23. Que é que gostavas de estar a fazer neste momento? A comer. Estou a morrer de fome. 

24. Qual foi a última festa que foste? Aniversário do meu primo. 

25. És teimosa? Ainda se pergunta? 

26. Gostas da tua foto de perfil do Facebook? Já gostei mais. 

27. Que é que acontecia se a pessoa de quem gostas te visse? Não sei, ele é tão imprevisível.

28. O que achas dos teus amigos/as? Divertidos e inteligentes. 

29. Quantos/as irmãos/as tens? Nenhum. 

30. Qual é próxima festa que vais? Deve ser mais um aniversário. 

31. És ciumenta? De certeza.  

32. Gostas da tua personalidade? Não completamente. 

33. Tens medo da noite? É a melhor coisa. 

34. Achas-te bonita? Tem momentos. 

35. Achas que se vai passar alguma coisa interessante hoje? Pelos meus cálculos, não. 

36. Querias que alguém voltasse à tua vida? Não. 

37. Como pensas que vai ser o próximo ano? Não quero pensar nisso. 

38. Tens algum/a amigo/a que está sempre a dar-te nas orelhas mas que sabes que só faz isso porque se preocupa contigo? Sim. 

39. Tens algum/a amigo/a que só pensa em sexo? Duvido. 

40. Gostas da chuva? Adoro!! 

41. Mudavas alguma coisa na tua vida? Tenho uma lista. 

42. E do teu passado? Sou da mesma opinião que a Isa, " Algumas coisas sim. Mas se não fosse o meu passado, não seria quem hoje eu sou (não é que tenha um grande orgulho nisso, but still) " 

43. Falas muito? Por acaso, não me calo (mas estou a trabalhar nisso) , mas há aqueles dias em que parece que um gato me comeu a língua. 

44. Já viste algum homem a chorar? Algumas vezes. 

45. Confias facilmente nas pessoas? Sim, mas é outro aspecto que estou a trabalhar. 

46. Dás segundas oportunidades? Sim. 

47. O que te faz rir quando estás triste? ... 

48. Custa-te perdoar? Um pouco. 

Se quiserem, façam como eu e levem a TAG para o vosso blogue. :)

- Smile xxx

4 comentários:

  1. Boas respostas! :) Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto! Passa no meu blog, és muito bem vinda, beijinhoooos <3
    http://www.girls-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela indicação! =D Gostei das respostas.

    ResponderEliminar