27 agosto 2015

Quero uma mudança de visual!!

O meu visual não é propriamente feminino e quando estive com a minha mãe nestes dois últimos meses, ela "queixou-se" disso. 
OK, o meu visual é muito simples, prático, confortável, é tipo assim: 



Sim, o meu vestuário é tipo roupas escuras, mas já estive comprando umas mais coloridas e com padrões. Uso mais as minhas vans, que são iguais a da imagem, se não é calças pretas, são um azul escuro e uma t-shirt qualquer. 

Mas quero bastante mudar de estilo, não só pelo que a minha mãe diz, mas porque me quero tornar mais feminina (?). Em princípio, para a semana, vou às compras e vamos ver o resultado. 

- Smile xxx

4 comentários:

  1. Sou assim como tu, adoro andar simples, não uso maquilhagens, ando quase sempre de calças ou calções ... :)

    ResponderEliminar
  2. O que importa é sentires-te bem com aquilo que vestes!

    ResponderEliminar
  3. Não deves ser a única a vestir-se assim, acho que hoje em dia é o normal! Desde que gostes de como andas, é o que importa.

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ResponderEliminar
  4. Acho que o importante é gostares da maneira como te vestes. Concordo que às vezes devemos mudar de estilo, mas é quando nós sentimos que temos de mudar :)

    ResponderEliminar