02 outubro 2015

I'm finally back!

tumblr


Vamos tratar-lhe por M. Ele é um dos meus cinco colegas novos, que eu tenho. Magro e alto. Olhos e cabelo castanho. Usa um brinco, às vezes dois, tem aparelho e um sorriso lindíssimo. Praticamente todas as colegas da minha turma, ficaram malucas por ele, a se jogaram umas as outras para cima dele, a fazerem de tudo, para estarem ao lado dele, mas ele não dá troco a nenhuma, nem a mim. 
Ele é tão giro, não estão mesmo a ver. Quem me dera, poder partilhar convosco uma foto dele. 
Eu tenho um caderno, onde eu escrevo desde a terça-feira da primeira semana de aulas, sobre ele. 

Além de mim, anda outra tão maluca por ele, quanto eu. Eu já não gostava lá muito dela, então agora. Já fomos grande amigas, mas agora, parece que somos tipo inimigas quando se trata dele. Ela, faz de tudo mesmo para "ir para cima dele". Faz de tudo para estar ao lado dele. Faz de tudo, para me ver irritada. Hoje, na aula de educação física, ele estava ao pé de uns colegas que estavam a falar com o professor, então eu foi lá, perguntar uma coisa a uma colega que estava ao pé dele, tipo tinha um espaço, que foi onde eu me meti, uma pergunta desnecessária, só mesmo para estar ao pé dele. Depois, quando saí de lá, ela foi para lá, só mesmo para me irritar. E eu gritei "keep calm". 

Hoje, vi ele de boxers. Vi ele vestindo a t-shirt. Vi ele calçando os ténis. Vi ele com o cabelo espiado depois da aula. Vi ele de tronco nu e suado. Vi ele e me apaixonei. Vi ele e sufoquei-me. Vi ele e babei-me. Vi e ele e perdi-me. Vi ele e o coração acelerou. Nada que já não tivesse acontecido antes. 

- Love is in the air  

1 comentário: