03 outubro 2015

Past



Tenho saudades de acordar às sete da manhã, num sábado, e o céu estar escuro. De ficar na cama a ver desenhos animados. Tenho saudades de quando era mais nova e montava a árvore de Natal com o meu pai. Tenho saudades de ver um monte de presentes de baixo da árvore. Ficava radiante com cada presente. O meu pai comprava-me bonecos e isso, e depois no dia vinte e cinco, ia para a casa da minha avó como toda a minha família e o meu primo, mais velho, ajudava-me a mim e ao meu primo que tem um ano a mais do que eu, a montar as coisas, para depois brincaremos. Tenho saudades de quando eu não tinha preocupações. Quando rapazes, não eram um problema. Saudades de quando o meu corpo ainda não estava a mudar e eu não sentia vergonha de ir a praia. Saudades de não me importar com o que eu vestia e de não ligar para o que as outras pessoas achavam de mim. 
Tenho saudades  de ser criança. 

- The past never returns

1 comentário: