24 janeiro 2016

Assas à minha imaginação #3

não liguem à frase



Tinha chegado o momento. O avião já tinha aterrado e tinha corrido tudo bem. Estava tão feliz. Deixou de ter um enorme oceano a separar-nos. Só uma mera distância que iria ser quebrada daí a poucos minutos. Aquelas portas abriram-se e via-se um monte de pessoas ansiosas para verem os seus familiares e amigos. Farias tu parte do grupo de pessoas ansiosas? Estarias tu ansioso para me ver? Eu estava. Então a porta abriu-se e eu procurava-te com o coração a mil. Virei a cara e os nossos olhares se cruzaram. Estavas diferente. Sorriste-me e eu sorri-te. Não sabia se corria, mas abriste os braços. Larguei a mala e comecei a correr. Diminuíste a distância dando dois passos. Num abrir e fechar de olhos estava nos teus braços.  


2 comentários:

  1. Gostei :)
    R: Tentei dar oportunidade para pelo menos ela falar, e ignorou.. Ignorei também!

    ResponderEliminar
  2. que lindooooo, gostei muito.
    podes continuar a dar asas à tua imaginação :)

    ResponderEliminar