12 janeiro 2016

Page 12 of 366: não percebo






 Dizes-te que eu era chata, mas pediste-me o trabalho de casa e ajuda no teste.
Ignoras-me. 

Antes chamavas-me de mimada e odiavas-me e já me tentaste deitar abaixo e passado anos vens dizer-me que defendeste-me nos balneários? 

Chamam-me todos de choca por causa do cabelo. Desculpem não saber "como tratar" do meu cabelo.

Deixaste de falar comigo porque me tornei amiga de uma amiga tua e ela começou a gostar mais de mim do que ti. Desculpa ser tão sociável. 

Chamas-me de violenta conhecendo o meu passado. 



Percebem porquê que eu quero mudar de escola? 
Estou cansada de conviver com estás pessoas diariamente. 


Rapaz Online, o teu comentário no último post fez-me rir. :) 

4 comentários:

  1. percebo! afasta-te dessa pessoa! so te vai trazer problemas!!

    ResponderEliminar
  2. És superior a isso, ignora e sorri sempre :) Beijinho enorme

    perdidanomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir sorrir e ser superior :) Qualquer coisa podes contar comigo!

    R: Obrigada querida *_*

    ResponderEliminar
  4. Gostei da mensagem discreta ali ao canto! Ainda bem que teve esse efeito.
    Sobre esta publicação só te posso dizer que se achas que é o melhor para ti, força nisso.

    ResponderEliminar