13 janeiro 2016

Page 13 of 366: o meu corpo






Acho que um tempo depois de eu ter entrado nesta fase da puberdade, deixei de gostar de me ver ao espelho. Comecei a não gostar do meu corpo. Comecei por me achar feia. Depois fui descendo. Achava que era a que tinha o peito mais pequeno da minha turma. Comecei a ligar ao tamanho do meu rabo. Seguidamente, a detestar as minhas pernas e a gordura que vejo nelas. E por fim, a gordura da minha barriga. Como diz a minha mãe, tenho muitos complexos com o meu corpo e eu detesto isso, mas é que eu não gosto do meu corpo. Não consigo aceita-lo. E as estrias pioram tudo. Quando desabafo isto com alguém, uma amiga, ou até à minha mãe contrariam tudo, mas quem não contrariaria? 
Este ano quero emagrecer e vou tentar esforçar-me! 


2 comentários:

  1. O importante é gostares do que vês. Se não gostas do teu corpo, tens de fazer por mudá-lo. Aprende a gostar um pouco mais de ti, dedica mais tempo ao teu "eu" e faz exercício físico se achares necessário. Sê feliz! Beijinho

    perdidanomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Só tens de fazer caso seja por ti, os outros não interessam.
    Mas se é esse o teu objetivo, força! Tu consegues!

    ResponderEliminar