18 janeiro 2016

Page 18 of 366: mais uma desilusão amorosa




Escrevo-vos com a minha maior raiva e peço desculpa. 

Ainda à pouco, soube que não gostavas de mim e que continuas a gostar da minha melhor amiga. Afinal, os nossos momentos juntos significou-te alguma coisa? É que para mim significou muito mais que umas mãos dadas, umas trocas de palavras, uma tentativa de nós beijaremos por parte do teu amigo. Significou porque eu estou apaixonada por ti. Já não é a foto. Já não és a minha crush. Já não és um simples puto do quinto ano. Entende isso, ou não entendas. Deixei-me levar pelo que o teu amigo me disse "ele gosta de ti". Agarrei nessa frase e as minhas esperanças alcançaram o céu e eu fodi-me toda no fim. Já não tenho as ideias em ordem. Já não tenho planos. Já não sei o que quero. Já não tenho pachorra para nada. Para ir à escola e fazer a apresentação do Erasmus, para passear por aí. Já não te quero ver nem a ti nem aos teus amigos. Já não quero ir para o mesmo sítio. Já não quero nada disso a partir do momento em que ouvi a tua voz ao telemóvel. Ela disse "E é verdade que tu gostas de mim?" e a tua autêntica voz de criança respondeu "É" isso entrou-me no ouvido, afetou a minha cabeça e conseguiste partir ainda mais os cacos do meu coração. Gosta dela com todas as forças, como eu penso em ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário