18 janeiro 2016

Page 19 of 366: o poder da imaginação dos miúdos da minha escola





Eu sei que o título do post é enorme. 


Eu tenho mesmo de contar-vos isto. Já vos falei do JP, e dos amigos dele, certo? Já disse que eles andam no quinto ano e que eu passava os intervalos com eles? Ontem, um ex.-ex. namorado meu, veio-me dizer que chegou-lhe aos ouvidos, que eu andava a violar crianças do quinto ano. 

É que já não é a primeira vez que inventam coisas sobre mim, mas agora violar? Confesso que ontem chorei por causa disso, porque parece o destino a dizer-me para eu afastar-me mesmo daqueles putos, mas acho que aqui todos sabem que violar é uma palavra muito forte. 


daqui a uns dias, desapareço de vez.

4 comentários:

  1. Não ligues, essa gentinha nem vale a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Whaaaaaaaaaaaaat?!
    Ignora a canalhada, se tiveres que deixar de te dar para teu bem, deixa.
    Não te deixes ir abaixo por merdas que sabes que é mentira, qualquer coisa diz.

    ResponderEliminar
  3. O melhor que tens a fazer é ignorar completamente essas pessoas mesquinhas e sem cérebro.

    ResponderEliminar