20 janeiro 2016

Page 20 of 366: continuação...






As três pessoas que comentaram o meu último post, disseram para eu ignorar, mas como fazê-lo se quando eu passo por aquele miúdo que disse aquilo ele diz "Olha a pedófila". 

Está semana não tenho aulas porque estou naquelas atividades do Erasmus e hoje, passei a manhã na biblioteca da minha escola e tivemos um intervalo que coincidiu com cinco minutos dos intervalos dos alunos e o meu coração disparou porque eu queria ver o JP, apesar de eu saber que não devia procura-lo ou pensar nisso. Eu estava virada para um lado e de repente alguém meteu-se em cima das minhas costas e eu "Quem é?", mas eu sabia que era ele, quem mais poderia ser? E eu contei a eles o que andavam a dizer e como putos não deram muita importância. Desde o momento em que o JP saltou para cima das minhas costas que o meu coração começou a bater rápido, comecei a ficar nervosa e estava tremendo, e aí percebi que não consigo estar longe dele. É mais forte do que eu. Eu gosto dele. 



Sem comentários:

Enviar um comentário