06 janeiro 2016

Page 6 of 366: o colega do lado






Nunca pensei fazer um post dedicado ao meu colega do lado, mas vou fazer. Ele merece. 





O meu colega do lado é o melhor. A minha turma, porta-se tão mal que o meu diretor de turma, separou todas as mesas, menos a minha e a do meu colega do lado, porque nós ficamos ao pé da mesa do professor e sabem? Ainda bem. Não sei qual seria a piada das aulas se ele não estivesse ao meu lado. Confesso, que nas férias tive saudades dele, apesar de o ter visto nas duas últimas terças-feiras. Na última aula de hoje, eu estava sempre a irritar-lhe e ele a mim. Jogava-lhe os cadernos, quando ele escrevia batia-lhe no cotovelo, para que ele riscasse o caderno, jogava-lhe para ele cair da cadeira, apesar de nunca o conseguir. Estávamos sempre a falar e eu sei que não é nada bom, pois eu não prestei atenção à aula, mas é que ele faz-me feliz. Ele consegue fazer com que eu dê as minhas maiores sinceras gargalhadas. Eu gosto tanto dele. 

E vocês? Também têm o melhor colega do lado como eu? Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário