07 janeiro 2016

Page 7 of 366: a lista de rapazes





Este post não tem intenção nenhuma. 

Este post é para vos falar dos meus admiradores secretos. Já tive um, passou para dois, cheguei a pensar que eram três, depois era mesmo três, agora tenho quatro e tenho a sensação que me escapa um. São todos mais novos que eu e o mais novo, anda no quinto e eu estou no nono. Ou seguem-me na escola, ou declaram-se no Facebook, ou têm uma cena de ciúmes, ou pensam que me estão a fazer ciúmes, ou passam as aulas de educação física a olhar para mim, os amigos dizem que o tal pequeno gosta de mim, estou a entrar em pânico. Eu vou para o intervalo, vai o perseguidor para o mesmo sítio que eu o intervalo tudo, vou para dentro do edifício, passou por um ex. admirador, vou para a sala, passo por um, estou na sala e convivo com outro. 


1 comentário: